Diretor-Criativo de Ghost Of Tsushima Afirma Não Ter Escolha Binária Nos Combates - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

terça-feira, 19 de maio de 2020

Diretor-Criativo de Ghost Of Tsushima Afirma Não Ter Escolha Binária Nos Combates

 


Como mostrado na gameplay do jogo Ghost Of Tsushima pela Sucker Punch na transmissão do State of Play da quinta-feira (14), os gamers terão a chance de enfrentar combates de duas formas distintas durante o jogo.

De acordo com Nate Fox, as duas formas de combate não são escolhas binárias, ou seja, se escolher entre uma delas não significa que anula o outro combate.
"Não é uma escolha binária entre samurai ou fantasma. [Jin] nunca deixa de ser excelente com a espada, no entanto, você obtém mais habilidades que lhe dão mais possibilidades ao jogar. Você nunca é um ou o outro. Você decide que tipo de fantasma você quer ser através de suas ações, à medida que suas habilidades crescem".




Na gameplay, os jogadores poderão desbloquear novas habilidades para o personagem Jin ao longo da história e de missões paralelas ao jogo, como por exemplo a capacidade de dar mais dano ao inimigo e armas e equipamentos.
"Pense nisso como uma árvore: a transformação de Jin é como o tronco principal da árvore, mas existem outros galhos onde você pode experimentar todos esses outros dilemas de personagens. E conhecer esses outros personagens pode ser muito útil para Jin, isso pode significar obter novas armas e habilidades em virtude de ajudar outros personagens. Se você decidir não explorar a Ilha de Tsushima, absolutamente não terá a mesma quantidade de habilidades que alguém que faz o explorador terá".

Lembrando que Ghost Of Tsushima será lançado para PlayStation 4 em 17 de Julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário