Guilty Gear Strive para 2021 - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Guilty Gear Strive para 2021


Infelizmente o game Guilty Gear Strive é uma das vítimas do COVID-19 e o jogo será adiado para o começo de 2021. A desenvolvedora Arc System Works conta que se esforçaram ao máximo, mas a produção do jogo vai ter atrasos por conta da pandemia.

O produtor Takeshi Yamanaka se esclareceu no Twitter pedindo desculpas e promete que devs vão usar tempo extra para as melhorias a partir do feedback dos fãs após o beta fechado.


Em Abril deste ano, foram selecionados alguns jogadores para participar do beta fechado de Guilty Gear Strive. O visual cel-shaded foi bem elogiado e as críticas foram relacionadas aos recursos online.

O site europeu Eurogamer diz que os fãs da franquia estavam descontentes com o sistema do lobby e o código de rede. Alguns deles também não gostaram com a mecânica aparentemente simplificada oferecida pelo título.
Assim sendo, o pronunciamento de Yamanaka faz um certo sentido, pois os devs vão usar o tempo extra para arrumar essas e outras questões encontradas durante os testes.

Vale lembrar que Guilty Gear Strive deve ser lançado no começo de 2021 e que até agora a Arc System Works não apresentou uma data exata. O game será lançado para PlayStation 4 e PC.
Ainda não viu o trailer? Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário