PUBG Terá Modo Ranqueado - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

quinta-feira, 14 de maio de 2020

PUBG Terá Modo Ranqueado


O tão aguardado Modo Ranqueado chega dia 20 de maio para PCs e dia 26 para PlayStation 4 e Xbox One, no novo modo os jogares irão competir para alcançar um ranking global a partir de um sistema único de jogo. As novidades não param por aí, pois as inovações são: rebalanceamento de armas, novas possibilidades de uso dos tanques de combustíveis e mudanças no colete.


O novo modo do jogo vem com um conjunto de regras únicas, diferente das demais partidas do PUBG, que possibilita ao jogador entrar no ranking global.O jogador terá que participar de 5 partidas e será classificado entre uma das seis categorias (Bronze, Prata, Ouro, Diamente ou Mestre). Além disso, os jogadores do rank Ouro ou acima receberão recompensas exclusivas ao final de cada temporada.

Serão 64 jogadores, sem Zonas Vermelhas, os itens raros serão mais fáceis de serem encontrados em partidas comuns além de outras mudanças.

Pensando nos novos jogadores, a PUBG Corporation irá colocar bots no jogo, segundo eles o objetivo é ajudar os iniciantes para aprenderem as mecânicas do game com mais facilidade, mas não estarão presentes nas partidas ranqueadas.

PUBG está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário