EA Play Live 2020 é ADIADA - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

segunda-feira, 8 de junho de 2020

EA Play Live 2020 é ADIADA


Todas as empresas de jogos tem mostrado enorme respeito aos protestos que estão ocorrendo no mundo todo contra o racismo e qualquer tipo de preconceito, como por exemplo, a doação de US$1 milhão feito pela EA para entidades que combatem o racismo, não viu essa matéria? Clique aqui.

Mas hoje (08) a Electronic Arts anunciou que adiará a EA Play Live 2020 em uma semana por respeito as manifestações. A live ocorrerá no dia 18 de Junho às 20h do horário de Brasília.
Eles falam "Com as importantes conversas acontecendo e as vozes importantes sendo ouvidas ao redor do mundo, vamos alterar nosso momento de nos juntar para jogar". Veja o Tweet:


Não saberemos ao certo os tipos de anúncios, podemos esperar as franquias clássicas como FIFA, Madden NFL e Batterfield.

Temos mencionado a EA como uma empresa que colabora bastante nesse momento delicado, mas devemos mencionar também outras empresas que mostraram apoio aos protestos como Microsoft, Sony e Riot. Além do Evento do PS5 ser adiado para dar voz à causa, que atitudes lindas, o que você acha? Conte para nós nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário