Katana Zero encontra Into the Breach em Red Ronin (DEMO/BR) - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Katana Zero encontra Into the Breach em Red Ronin (DEMO/BR)



Red Ronin é um game brasileiro da Wired Dreams Studio que mistura combate por turnos e hack n slash de uma forma nada usual. E QUE FUNCIONA! É revigorante ver mecânicas novas que realmente funcionam sendo colocadas em ação. Dito isso, confesso que quando recebi o game e dei a primeira olhada, não tive a melhor das impressões… talvez justamente por isso que fiquei tão impressionada sobre o quão bem o game funciona. Confere comigo! Dessa vez o gameplay vai estar no final do artigo para quem quiser conferir 😉


Puzzles e ação no mesmo lugar!

Enquanto o game nada mais é que um jogo de puzzles, sua rapidez e mecânicas são bastante impressionantes. Você precisa matar todos os inimigos do cenário antes que eles te matem, com um golpe só (pelo menos na demo), assim fazendo uso de algumas skills disponíveis no game. Você pode por exemplo parar o tempo ou coordenar uma mudança de rota em sua movimentação para chegar até inimigos que poderiam lhe matar. Tudo isso com controles extremamente simples, setas, Z e mouse. Vale citar que os inimigos também só precisam de um golpe para acabar com a sua alegria.


Começamos… pelo fim?

Além das mecânicas inovadoras, o game é bonitão! E a trilha sonora não deixa a desejar… mas em alguns momentos de ação no game, onde você precisa parar pra pensar, ela pode incomodar um pouco. Ainda não podemos afirmar nada da história, mas pela demo foi possível perceber que esse é um fator que foi super levado em conta na criação do game. Mesmo com uma breve introdução com falas dos personagens, você já cai completamente dentro da história e fica curioso para saber como chegou ali. Certamente vou querer jogar a versão final do game, que deve sair ainda nesse ano.

A demo já está disponível no Steam, com direito a pontuação final, eu tirei um triste B… se você conseguiu uma nota mais alta, fique a vontade para jogar na minha cara! Reza a lenda que se você for muito inteligente consegue matar o boss final da mesma. Eu não consegui…

Confira a postagem original aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário