Godfall, que foi o primeiro jogo divulgado para a próxima geração de consoles no TGA 2019, recebeu um novo trailer que apresenta mais detalhes de sua jogabilidade, enredo e ambientação, durante a PC Gaming Show. O jogo chegará para PS5 e PC no final deste ano.
De acordo com Keith Lee, diretor do jogo, o estilo será em "hack 'n' slash" de loot, dessa forma, será parecido com o que temos em "The Division", mas com combate corpo a corpo. Desse jeito, pode se esperar muitas armaduras e objetos de combate espalhados e que podem contribuir para melhorar os atributos e aparência do personagem.
CORRECTION - Godfall is not an Unreal Engine 5 project. We regret the error.
— PC Gamer (@pcgamer) June 13, 2020
Segundo Lee, o mundo será diferenciado de acordo com os quatro elementos, a água, terra, fogo e ar, além de ter muita magia e cavaleiros históricos. Já seu personagem possui poderes divinos que devem ajudar a derrotar os deuses Anciões de cada mapa.
E apesar de ser divulgado como um jogo que foi feito através da Unreal Engine 5, o portal PC Gamer revelou que a informação não procede.
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