Pelo inferno e adiante! – Rising Hell - XPHunters - Notícia e diversão em um só lugar!

Novidade

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Pelo inferno e adiante! – Rising Hell

Rising Hell é um roguelite de plataforma vertical extremamente rápido, com uma ótima premissa! Desenvolvido pela Tahoe games e publicado pela Toge Productions, o game está em early acess desde Outubro do ano passado no Steam. Se você prefere conferir nossa primeira jogatina, indo até o boss final e derrotando ele com o primeiro personagem jogável, fique a vontade para conferir o vídeo abaixo. E para saber mais sobre o game, segue comigo!

Voar, voar, subir subir…

As mecânicas são simples, bater e pular, com o intuito de avançar para cima. Aqui o wall jump é rei! Os mapas a medida que avançamos tem armadilhas cada vez mais traiçoeiras. Além disso a curva de dificuldade de todos os monstros é claramente perceptível, principalmente dos boss. Ao avançar o game te permite escolher caminhos, o que torna cada run muito menos maçante, afinal você estará passando por fases diferentes em cada uma delas. Os mapas também são gerados aleatoriamente, claro, e a única coisa que se mantém para o progresso são os boss e seus ‘liutenent’ ou seja, os sub chefes.


Melhorias e rejogabilidade

O game aposta em dois modos diferentes para aumentar a rejogabilidade: história e desafios. Além disso já temos três personagens diferentes para desbloquear e tentar finalizar o game, sendo que, ao finalizar com um personagem, é liberada uma dificuldade maior para o mesmo. Ainda é possível desbloquear novas relíquias para usar durante as runs, tudo com a mesma moeda do game, encontrada em diversos lugares, porém escassa… E pra quem curte recompensas, fique ligado pois tudo isso nos dá achivements diferentes.


Early Acess com dedicação!

Por enquanto game não tem exatamente uma história mas ele não para por ai, ou pelo menos, não deve parar. Recentemente um roadmap para esse ano foi liberado (que você pode conferir abaixo). Ele inclui dois grandes updates, mas o jogo já tem conteúdo para te manter nele até esses updates chegarem. Vale citar que o game já ganhou alguns prêmios durante o seu desenvolvimento. Pelos R$20,69 o game oferece muito conteúdo, e caso cumpra seus próximos updates, com certeza vai se pagar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário